Dúvidas frequentes
  • Qual o melhor canal de atendimento para saber o andamento da minha obra ?

    Pode entrar em contato com a Ametista atraves dos segiuntes canais: Portal do cliente é a melhor e mais automatizada opção, no link http://ametista.portalcliente.sienge.com.br:8093/PortalCliente/ e-mail sac@ametistaempreendimentos.com.br Telefone (021) 3388-6099 e pedir para falar com o servico de atendimento ao cliente.

  • Meu boleto venceu e nao consegui pagar no prazo, como faco para pagar ?

    Voce pode acessar todo o seu extrato financeiro e tirar novos boletos instantaneamente através do link http://ametista.portalcliente.sienge.com.br:8093/PortalCliente/ Ou alternativamente, voce pode entrar em contato atraves do financeiro@ametistaempreendimentos.com.br e solicitar novos boletos.

  • Tenho uma divida vencida e quero renegociar de uma maneira que eu possa pagar

    o melhor caminho para isso é através do juridico@ametistaempreendimentos.com.br ou no telefone 3388-6099 e peça para falar com o juridico.

 Offline